Administração de imóveis e condomínio
Melhorando a Produtividade e Reduzindo Custos Operacionais
Desafios do setor
Pressão para redução de preços
Alta dependência de recursos humanos
Reduzir custos e aumentar produtividade sem reduzir qualidade do serviço
Diferente sistemas de gestão, dificultando sincronismo e gestão estratégica
Muitos processos com documentos em imagem ou papel, mas controles com dados
Alta taxa de erros e retrabalhos, alta incidência de multas e penalidades
As Empresas devem dar foco nas atividades de Atendimento ao Cliente
Recepção e processamento dos documentos dos clientes
Pagamento de Contas, Impostos, Salários e Benefícios
Captação, Cadastro e Gestão de Contratos, Governança Corporativa
Armazenamento e Controle da documentação de RH
A Gestão de Conteúdos é composta pelas etapas que compõem os principais Processos das Empresas.
BENEFÍCIOS
MELHORIA DE PROCESSOS
Automação de atividades, incremento de produtividade, redução do tempo de resposta, redução do uso de papel, redução de erros, redução de custos
CONTROLE
Workflows controlam os processos críticos e de Back Office da empresa, garantindo que estejam de acordo com políticas, normas e procedimentos da empresa e que as tarefas imprescindíveis sejam completamente cumpridas
GESTÃO DA INFORMAÇÃO
Dados e informações extraídos de documentos e processos alimentam base de dados para gestão; Sincronismo dos dados dos documentos e processos com os dados dos sistemas financeiros