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Gestão Documental no Setor de Saúde
Melhorando a Qualidade do Atendimento e Reduzindo Custos Operacionais
Desafios do setor
Alta demanda por uso de novas tecnologias em exames e
procedimentos.
Forte pressão das fontes pagadoras, gerando pressão por
redução de custos e aumento de produtividade.
Diferentes sistemas de gestão que não se comunicam (ERP,
HIS, RIS, LIS, CIS, PACS, CRM).
Alto custo com ociosidade de recursos por deficiência de
gestão.
BENEFÍCIOS
MELHORIA DE PROCESSOS
Automatização de atividades, incremento de produtividade, redução do tempo de
atendimento, redução do uso de papel, redução de erros, redução de custos.
INTEGRAÇÃO DA INFORMAÇÃO
Assistencial, Administrativo e Financeiro com dados e documentos integrados
aos demais sistemas de gestão e suporte (Office, ERP, HIS, CIS, RIS, LIS, PACS).
CONTROLE
Repositório central de documentos e workflows de documentos e processos garantem a execução completa das atividades em conformidade com os procedimentos operacionais e com as normas de sigilo e segurança.
GESTÃO DA INFORMAÇÃO
Dados e informações extraídos de documentos e processos podem alimentar base de dados para gestão proativa e melhoria de qualidade (BI / Analytics).
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